Amizade verdadeira ainda existe?

As vezes eu me pergunto: Será que isso existe de verdade? Será que aquelas amigas inseparáveis ou o tal "trio de amigas" existe mesmo? Será que as brigas diminuem uma amizade?
Sempre dei o máximo de atenção a amizade, porque sempre tive uma lei "amizade antes de namorado". Desde o tempo de infância eu venho tentado encontrar, quando acho que encontrei acabo entrando em uma furada atrás de outra, me magoando demais, ou até mesmo me distanciando daquela pessoa que realmente queria ser minha amiga.  
Somos humanos erramos o tempo todo, mas o desafio é justamente aprender com os erros.
Senhorita Meow Amizade verdadeira ainda existe?


Hoje, tenho outra perspectiva: sim, existe a amizade verdadeira, porém ninguém é igual a ninguém, todos temos nossos momentos de tristeza, de alegria, de raiva, então você nunca será 100% compatível com uma amiga.

 Acredito que mesmo as brigas são boas para moldar cada um, afinal, aprendemos todos os dias e até com as famosas brigas, há de se aprender algo. Então, mesmo com as briguinhas ainda sei que podemos vamos voltar. Afinal, nosso amor é maior que as brigas. Mas uma dica: não seja bobo, afinal é sua escolha decidir se ainda vale a pena ter ou não uma amizade dessa. 
Acredito que depois de um acontecimento em um nível mais alto seja difícil perdoar, mas nunca vá com o que os outros pensam. Nunca pense só nas coisas ruins, mas nos momentos bons, nos dias que vocês comeram brigadeiro assistindo netflix ou quando vocês aprontaram milhares nesse mundo a fora... 
A amizade verdadeira é uma das coisas mais preciosas do mundo, antes de encontrar um namorado ou pensar nisso, você precisa encontrar a verdadeira amizade, pois ela é uma das partes mais importantes para lhe ajudar a conseguir enfrentar tudo o que vem pela frente. Porém, lembre-se ninguém é perfeito, ela vai errar, ela vai te deixar na mão algumas vezes sem perceber, mas no fim ela sempre vai te amar. 



Comentários