Esquecer o passado ou tentar mais uma vez?

20:40


Esquecer o passado ou tentar mais uma vez?


"Você acredita que as pessoas entram na sua vida por acaso? Que surgem na sua vida, sem sentido?" pois eu não acredito " essas foram as palavras de quem hoje faz eu sentir raiva, tristeza e saudade ao mesmo tempo. Como ainda to nessa transição e indecisão do que eu faço eu vou falar sobre um outro episódio que hoje nem ligo mais. Faz um tempo que pessoas muito importantes da minha vida me abandonaram, isso porque estava muito mais para "criança" do que "adolescente", Já que não queria namorar e sinceramente kkk meninos me davam medo. Depois de quase 3 anos, uma dessas pessoas veio me pedir desculpas por ela e pela outra pessoa,  por tudo que as fizeram para mim e eu aceitei. Me senti livre, perdoei e nao tenho rancor. E foi nesse momento que meu coração sentiu uma leveza que nem ele esperava.

Eu ainda guardo milhares de coisas dessa pessoa que me magooa agora, eu ainda tenho o sentimento de proteção. Não adianta mentir para mim ou para as pessoas a minha volta, pois e pior ainda. Então então estou escrevendo esse post para mim, para eu dar minha opinião com o coração e deixar ele finalmente livre. Afinal, eu me escuto (óbvio kkk mas é meio que não gosto que ninguém me diga o que fazer, então quem melhor para perguntar o que fazer se não a mim mesma?). E eu digo para mim agora: resolva isso, deixe seu coração livre, fale e tente mais uma vez se for isso que você deseja, porém, se não der certo, a vida vai seguindo, sacos de lixo vão sendo atolados e você seguirá em frente. Não ligue para o "você deve dar mais uma chance" ou para o "deixe o passado de mão", pois quem faz sua história é você.
Então como fazer para tomar decisões sobre o passado? Tente fingir que você esta de fora dessa confusão e finja que esta dando conselhos à um amigo sobre tudo o que esta acontecendo, o seu conselho é aquele que você devera seguir , pois, ao dar o conselho ao "amigo" você estará pensando com o coração e não com a mente. Ajude seu coração a não sentir um sentimento ruim por anos e anos.

Dê uma olhadinha também em:

0 comentários.

Caixinha de música - Linda Louca e Mimada

Caixinha de música - Linda Louca e Mimada
Clique e ouça!

Hey, vem dar uma curtida por aqui!

instagram da Meow