Cat like Os Adoráveis?

00:35


Jeane é blogueira. Seu blog, o Adorkable, é um blog de estilo de vida — na verdade, o estilo de vida dela — e já ganhou até prêmios na categoria “;Melhor Blog sobre Estilo de Vida”; pelo  e Guardian e um Bloggie Award. Adora balas Haribo, moda (a que ela cria, comprando em brechós) e colorir (ou descolorir totalmente) os cabelos...

Cheia de personalidade e meio volúvel, ainda assim Jeane é bacana — mesmo nos momentos em que se transforma numa insuportável...



Mas, certamente, ela não olharia duas vezes para Michael. Porque Michael é o oposto de Jeane.

Ele é o tipo de cara que namoraria a garota mais bonita da escola. E compra suas roupas na Hollister, na Jack Wills e na Abercrombie. Além disso, diferente de Jeane, que é autossu¬ ciente, Michael é completamente dependente do pai, o Clínico Geral que condena açúcar, e ainda permite que sua mãe compre suas roupas! (Embora, para Jeane, o pior mesmo sobre Michael é que ele baixa música da internet e nunca paga por isso.) 

Jeane e Michael têm pouco em comum, além de algumas aulas e uma maçante dupla de “;ex”; — Scarlett e Barney. Mas, apesar disso, eles não conseguem se desgrudar desde que ficaram pela primeira vez.

Edição: 2013.
Editora: Novo Conceito.
Páginas: 320.

O livro é aquele fofo bruto sabe? aposto que algumas meninas são desse jeito kkkk, Jeane é um personagem super amor e que responde na cara mesmo. Ela é uma dork e tem um blog chamado adorkable. O que é ser uma dork? É uma pessoa que faz o que ama sem se preocupar com as pessoas ao redor, ela não liga se acham que ela se veste mal ou que seu cabelo é muito maluco para a opinião das outras pessoas. Eu amei essa personagem, ela fala tudo na cara mesmo e se você não gostar pouco importa para ela. Esse livro foi um livro que me surpreendeu bastante, pois todos podem achar que esse livro é aquele clichê total mas não foi, ele foi tão bem escrito e os personagens foram muito bem caracterizados e no final meio que no fim a história dá um tapa na cara de algumas pessoas, pois a lição dele é tão simples e foi explicada de um jeito coerente e engraçado que faz você refletir e pensar o jeito que você está vivendo sua vida, o jeito que você está deixando as pessoas interferirem nela etc.
Sério, quando acabei esse livro, deu vontade de mandar de indiretas para várias pessoas sabe? (ei fofa leia esse livro, você vai amar gata) kkkk para aquelas que vivem te imitando porque  acham que para se enquadrar precisam te imitar até o seu jeito de sentar..(sérissimo!).

Voltando a resenha, me empolguei. Foi esse aspecto que eu mais enlouqueci com esse livro: ele te mostra que você tem que endoidar mesmo, vestir o que quiser, postar o que quiser, porque você é dona da sua vida e precisa dar um chega para lá nas pessoas que só falam coisas ruins. E você não é obrigada a ter um cabelo daquele jeito só para ser aceita, você não é obrigada a comprar roupas suuuuperrr caras só para ser "estilosa", pois seu estilo é único. Resumindo: Você não é obrigada a nada!. Além disso, óbvio que o livro é um romance, porém achei um romance bem trabalhado e não aqueles super melosos que você tem vontade de vomitar quando começa com aqueles mimimis.... 
E o livro é narrado pela Jeane e pelo Michael o que faz com que possamos conhecer a louca mente de cada um e o que cada um pensa sobre o outro, fazendo o livro ficar mais divertido ainda, pois você "entra" dentro da história conhecendo os dois lados e vendo a confusão rolar lentamente.



Só tenho mais uma última coisa a ressaltar: Seja um dork também, kkkkk


SIM, entrou para favorito!



Dê uma olhadinha também em:

0 comentários.

Caixinha de música - Linda Louca e Mimada

Caixinha de música - Linda Louca e Mimada
Clique e ouça!

Hey, vem dar uma curtida por aqui!

instagram da Meow