Somos todos protagonistas do nosso próprio filme.

20:26


Um dia estava conversando com meu namorado naquele animo tipo 1% e ele me disse algo como "você não pode matar seus sonhos" e fiquei pensando nisso e conclui que é verdade, de que adianta eu desistir? porque se eu desistir não vou ter nada, porém tentar eu posso mudar esse "nada". 

Somos todos protagonistas do nosso próprio filme textos

Pensei também que muita gente deve se sentir assim, muita gente deve olhar para outros ao seu redor e se sentir diminuído, pensar "não consigo fazer isso, não consigo fazer aquilo, fulano se daria melhor que eu", mas sabe o problema é que só pensamos nas coisas ruins, mas existem milhares de coisas que somos bons, aposto que existem milhares de coisas que nos orgulhamos e esquecemos disso. Porém quando não conseguimos alguma coisa parece que tudo desmorona, esquecemos o quanto somos bons em outras coisas e só pensamos o quanto somos ruins nessa, como se não prestássemos para nada. Todos estamos em constante aprendizado, quem disse que tal pessoa sempre foi boa naquilo? Ou seja, você pode muito bem se superar, o ser humano vive aprendendo, vive melhorando para o seu bem querer. No final, achamos que somos coadjuvantes de histórias perto da nossa, mas nos esquecemos que somos protagonistas da nossa história.
Se você tem um sonho Corre atrás, vá além. Pois caso você não saiba o protagonista também não fica esperando acontecer. Ele vai atras, ele luta. Isso é clichê demais e meu professor de redação me mataria, mas nunca desista dos seus sonhos ou como vivemos lendo na internet "follow your dreams" para ficar mais chique. Mas no fim isso é verdade, se todo mundo usa é porque é uma baita de uma verdade. Todos queremos fazer isso e precisamos ouvir palavras como essa todos os dias para nos dar um empurrão.
Quando você realizar seu sonho, você irá querer mais e mais, mas lembre o passado sobre o quanto você achava que estar onde você está é impossível e como agora você acha que no futuro "melhorar" esse sonho é impossível. Quem comanda o seu filme é você, somos protagonistas do nosso filme e todos queremos que no final o protagonista saia ganhando não é? Então não fique esperando uma fada madrinha aparecer e te dar tudo de mão beijada não.
Às vezes tudo pode parecer ruim, mas isso é só uma parte para que no fim você alcance seus sonhos. Ahhh se tudo fosse fácil ninguém daria valor ao que tem hoje.

Dê uma olhadinha também em:

0 comentários.

Caixinha de música - Linda Louca e Mimada

Caixinha de música - Linda Louca e Mimada
Clique e ouça!

Hey, vem dar uma curtida por aqui!

instagram da Meow