Toda mulher é um tipo diferente de flor e todas são tão belas.

22:17

Toda mulher é um tipo diferente de flor e todas são tão belas texto


Pois é, resolvi fazer esse post justamente no dia das mulheres, porém, é mais que óbvio que todos os dias deveriam ser o dia da mulher.
Sabe aquele sorriso sincero, aquele jeito envergonhado que ela faz? Pois é, ela só sorri assim com você. Sabe quando ela lhe deixa vê-la com o cabelo todo bagunçado com um coque? Pois é, ela faz isso pois ela não se preocupa se ela estiver feia ou linda porque mesmo toda maluca você a faz sentir especial.
Ela pode não demonstrar mas o amor que ela sente é tão grande que um simples "eu te amo" não resolve, ela precisa demonstrar do jeito dela, mesmo zoando, mesmo fazendo careta para você ou até mesmo o chamando de idiota ela só quer dizer que lhe ama.
Mulher consegue ser graciosa como uma flor, mas quando precisar pode ter certeza que ela consegue ser forte, pois você pode nem saber, mas ela já passou por milhares de coisas, ela já passou por um monte de problemas e ela prefere não mostrar alguns para só lhe dar alegria nessa vida. Além de ter que enfrentar todos os dias o medo de pervertidos que ficam dando em cima dela e aguentar milhares de desrespeitos e injustiças só por ela ser mulher. 
Sabe, a vida de uma mulher nunca foi fácil, mas mesmo assim ela está lá firme e forte para te receber com um abraço quando você precisar e te ouvir. 
Mulher mãe sente um laço tão grande que é capaz de morrer pelo seu filho, e ás vezes, se desdobra em mil para conseguir dar conta da família. "Mulher é preciosa de um jeito que é impossível descrever".
Agradeça por ela ou elas estarem em sua vida, afinal mulheres são a confusão, mas a paixão em uma mesma pessoa, elas vivem com toda intensidade, se permitem chorar até não terem mais como. Mulheres: Ninguém consegue entendê-las, pois a cada dia elas mostram uma parte delas que poucas pessoas sabem, elas fazem de tudo desde dançar, cozinhar até ser uma mãe e trabalhar ao mesmo tempo e é isso que as tornam tão especiais. 
Sabe, eu só queria falar a minha opinião sobre mulheres, se teve alguma ofensa, não foi minha intenção. Eu só queria desabafar mais para mim mesma tudo o que tenho vontade de dizer. Bem Parabéns a todas as mulheres.

Dê uma olhadinha também em:

0 comentários.

Caixinha de música - Respeita as Mina

Caixinha de música - Respeita as Mina
Clique e ouça!

Hey, vem dar uma curtida por aqui!

instagram da Meow