Cinema ON: Simplesmente Acontece.

00:40




O filme foi baseado no romance de Cecilía Ahern (O qual não pude ler ainda) e nele conhecemos dois amigos de infância: Rosie e Alex que desde crianças parecem ser perfeitos (e fofos) um para o outro. Com o passar do filme, nós vemos mais claramente esse amor que eles tem. Porém ao passar dos anos, em vez de acabarem juntos milhares de coisas vão acontecendo, atrapalhando e fazendo com que eles fiquem cada vez mais distantes porém sempre amando um ao outro, os tornando "inseparáveis mesmo separados".

Eu irei sempre, verdadeiramente, completamente, te amar.
Sobre o filme: Chorei várias vezes, em diversos momentos e outros tive vontade de entrar no filme e sair matando todo mundo que estava atrapalhando os dois e quem eu julgasse "desnecessário" para o meu final que tanto esperava.  Mas no fim foi por esses casos e acasos que o filme fez eu ficar apreensiva, com o coração batendo forte e também querer o final dessa história logo, o que faz com que não nos cansemos do filme e ele não fique chato e no final é justamente o que deixa a história interessante, pois mostra que se for para acontecer não adianta você se matar, pois irá acontecer.  
O filme além de ser romance tem pontos engraçados que me fizeram dar uma boa gargalhada, Rosie e Alex formam um casal amorzinho e engraçado juntando ironias, loucuras e desastres. 
Esse filme me fez ter várias lembranças sobre a minha amizade com meu namorado e as loucuras que passamos juntos e como foi engraçado o "estou/ não estou gostando dele". Me diverti bastante com isso. 
AHHHH outro ponto super importante, Pelo Amor de God que trilha sonora mais perfeita. Confesso que fiquei vendo os créditos para ver quais são as músicas e que fui urgentemente procurar por essa trilha amor que teve Beyoncé e até rouge. Quando vi o filme deu vontade de sair parando só para ouvir por completo as músicas que passavam e relembrar várias delas outra vez.
Minha consideração final foi que esse filme merece (4 estrelinhas). Achei ele super fofo, porém no começo os acontecimentos aconteceram tão rapidamente indo um atrás do outro o que não me agradou muito, por motivo que só conheci mais dos personagens a partir da metade do filme. 

Dê uma olhadinha também em:

0 comentários.

Caixinha de música - Respeita as Mina

Caixinha de música - Respeita as Mina
Clique e ouça!

Hey, vem dar uma curtida por aqui!

instagram da Meow