Cat like Veneno - Saga Encantadas?

10:31

Senhorita Meow Cat like Veneno - Saga Encantadas?

Sexy, sarcástico e de prender a respiração!
Para os fãs de Once Upon a Time e Grimm, Veneno é a prova de que contos de fadas são para adultos! Não existe "Felizes para sempre"!
Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? E que princesas podem ser extremamente mimadas? E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? 
Então este livro é para você! Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? 
Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria 'um final feliz' pode se tornar o pior dos pesadelos!
 Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia! 
Edição: 2013 
Editora: Única
Páginas: 224


Senhorita Meow Cat like Veneno - Saga Encantadas?
Omg acabei de ler o livro e senhor... não sei se to mais animada porque amo contos de fadas, mas sério endoidei com este livro.
O começo do livro eu não dava nada, na verdade o começo foi bem "normal" ao meu ver, isso ficou até mais ou menos a metade do livro desse jeito. Porém, no fim ele simplesmente deu um tapa na minha cara por achar que tudo seria igual.
Senhorita Meow Cat like Veneno - Saga Encantadas?Bem como todos sabem é a história da Branca de neve(nãooo?), contudo a autora consegue colocar alguns personagens queridos ou bastante conhecidos na história sem desviar o foco da história principal, colocando apenas leves referências de outras histórias, o que foi um aspecto positivo já que acho que se Sarah tivesse misturado demais, poderia desviar o foco e a leitura se tornar meio confusa.
Os personagens forem bem trabalhados e gostei muito da desenvoltura de Branca de neve, sinceramente prefiro ela mais desse jeito que a autora descreveu do que a branca de neve dos livros infantis. A Rainha como sempre maravilhosamente inteligente e perspicaz. O príncipe. O príncipe, gente leiam (pois não vou dar spoiler). Mas sim, o príncipe foi o personagem que mais me interessou, a escritora colocou uma personalidade marcante nele que só vamos descobri-la no fim. Os anões passaram a ser bem rústicos e do jeito de homens que trabalham em encostas rochosas, deu uma realidade bem grande já que nos contos "normais" vemos eles super legais e super fofos e que amam tudo. O caçador fez seu papel, mas acho que deveria ter mais cenas dele, espero que no próximo livro a autora evidencie mais ele (o que eu suspeito que ela vai fazer)

Em geral a autora deixou viva a história de Branca De Neve, mas acabou surpreendendo totalmente, mostrando personagens "reais" sem aquele fofucho sempre, ela trabalhou bastante cuidadosamente suas ideias fazendo o leitor pensar que era uma coisa desde o começo, o que agora que acabei o livro suspeito ser tudo ideia dela (haha), todavia ela fechou uma história e já abriu brecha para querermos urgentemente ler o próximo livro, o que ela conseguiu totalmente (já ta na lista). 
Pois é, tá quase entrando para favorito, quem sabe no segundo livro?


Dê uma olhadinha também em:

0 comentários.

Caixinha de música - Respeita as Mina

Caixinha de música - Respeita as Mina
Clique e ouça!

Hey, vem dar uma curtida por aqui!

instagram da Meow