Queria voltar no tempo...

21:29

Queria voltar no tempo quando tudo era mais fácil, quando  não se precisava procurar por amigos, quando não tinha um buraco que ninguém consegue achar e curar, queria voltar no tempo quando o olhar vinha sempre com um sorriso logo no final. 
Queria voltar no tempo onde cada palavra era ouvida, onde se dava a devida importância a todos.
Queria voltar no tempo quando o "tchau" não significava um "Adeus", quando todos acreditavam que isso nunca iria acabar. 
Queria voltar no tempo onde uma foto apenas era uma foto e só continha alegria dentro delas, queria voltar no tempo onde cada foto não precisava de photoshop para serem ajeitadas, onde o meu coração não estava ferido e eu não precisava fingir que tudo está bem. 
Queria voltar no tempo quando o facebook não me avisava das lembranças que antes tive ou até mesmo a tecla "bloqueio" estava em desuso. Queria voltar no tempo onde as conversas no whatsapp não paravam e não existia apenas uma foto atrás sem nada a declarar...
Queria voltar no tempo onde não existia choros, nem mágoas, nem pensamentos tristes na cabeça, onde o companheirismo e a lealdade eram palavras com significados.
Queria prosseguir no tempo onde tudo isso passou e eu não sinta mais nada, onde não se precisa fingir que já passou e que é o "primeiro que esqueceu e seguiu a vida".
Queria voltar ao tempo, onde tudo estava tão na paz, quando o meu coração finalmente estava em paz, onde todos apenas pensavam em milhares de jeitos de fazer o outro sorrir...
Mas sabe, tenho fé que tudo isso que passei foi para algo, para me tornar mais forte e aprender.. Queria eu voltar e prosseguir no tempo, mas o presente é o agora e agora quero apenas curtir as minhas pequenas alegrias para no futuro realizar tudo o que quero hoje...

Dê uma olhadinha também em:

0 comentários.

Caixinha de música - Linda Louca e Mimada

Caixinha de música - Linda Louca e Mimada
Clique e ouça!

Hey, vem dar uma curtida por aqui!

instagram da Meow