Top 5 séries que Adoro/Estou adorando.

00:05

Hey Gatinhos, Hm... isso seria até uma ótima maneira de começar a falar com vocês em vez de "oooiii" "helllooo" ah pera, a postagem era sobre o que mesmo?
AHHHH... Vou começar novamente uma nova "categoria" aqui no blog. Na verdade tudo vai ficar em Netflix ON mesmo '-'
Mas sim, acho que está faltando falar e indicar sobre séries aqui no blog. Então nesse post vou indicar 5 séries que adoro ou estou adorando ver...
Ps: Não consegui achar trailer legendando de Don't Trust the B---- in apartament 23 e de Prison Break, sorry mas não deixem de ver esses porque amo amo amo de coração.
Ps 2: As séries não estão em ordem de qual eu gosto mais.

Jessica Jones (16)
Não fazem ideia de como eu amei essa série (Esperando a 2° temporada há anos). 
Jessica Jones é uma anti-heroína da Marvel que passou a deixar toda essa história de herói de lado e começou uma carreira como detetive particular em Nova York. Porém,quando seu passado volta a tona quando Kilgrave, um cara que tem poderes de controlar a mente das pessoas, começa a brincar com o psicológico das pessoas que estão ao redor dela e machucar pessoas que ela ama ela precisa fazer algo para acabar com tudo isso.
Bem, minha opinião foi que a história começou um pouco devagar, mas por favor vejam até o final porque o final a Jessica samba na cara de todo mundo. Ela é a personagem que não tem frescuras, faz o que dá na telha e é muito engraçado ver o fato das pessoas achando que só porque ela é mulher ela é fraca..
Amo a Jessica, essa personagem pra mim é uma das melhores e foi super bem reproduzida pela Krysten Ritter (haha ela vai aparecer outra vez na minha lista), vale a pena dar uma olhada nessa série.
 Trailer:

Unbreakable Kimmy Schmidt (12)
Nessa série, conhecemos Kimmy Schmidt que viveu isolada com mais 3 mulheres por 15 anos acreditando serem as únicas que foram salvas do Apocalipse. Depois de 15 anos, elas foram resgatadas e Kimmy decide tentar viver e conhecer aos poucos o que mudou depois de 15 anos. 
Eu não dava nada para série, mas no final comecei a char a série super legal, é muito fofo ver a Kimmy descobrindo tudo, onde tudo é novo para ela, como o primeiro beijo ou as novas girias da atualidade. No fim, a série é super divertida e as milhares de referências hm hm hm... ai ai. : "Para bom entendedor meia referência basta." ah e a abertura meuuuu Deus que gênio haha, abertura muito divertida e prazerosa, admito que vivo cantando a abertura por ai, as pessoas ao meu redor também começaram a cantar sem perceber muahahah.
Trailer:

Olhem também a abertura que está sensacional...


Olhem o que a netflix fez haha. É so apertar no "KIMMYFICAR" e deixa a netflix inteira super colorida.





 Don't Trust The B---- in apartament 23 (14)
A série foi cancelada e só tem apenas 2 temporadas, dizem que foi cancelada por problemas na ordem cronológica, o que realmente senti muita confusão em relação a isso, mas super indico ela, pois ela é divertida e faz com que você dê aquela aliviada na mente depois de tanta dor de cabeça e estresse.
A história conta a vida de June, que ao se mudar para Manhattan acaba perdendo o emprego e tendo que dividir um apartamento com Chloe, uma mulher louquinha da cabeça que só queria ganhar uns trocados às custas de June. Depois uma consegue se acostumar com a outra e a vida de June vira uma bagunça.
Essa série está certamente no meu coração. Chloe apesar de ser festeira faz de tudo para ajudar (Quem ela se importa), e ela não mede esforços para isso.  Porém, sempre que ela tenta ajudar acaba fazendo de um jeito bem dela, um pouco exagerado as vezes, mas no fim suas intenções são boas. 
Trailer:
Prison Break (16)
A série conta a História dos irmãos Michael Schofield e Lincoln Burrows, onde o segundo foi preso por um crime que não cometeu e está prestes a ser executado na cadeira elétrica. Michael tenta armar uma saída para seu irmão, mas para isso terá que ele próprio entrar na prisão.
Vi todos os episódios com meu namorado, sabe no começo tive medo de ter muita violência, mas o enredo da série é tão boa que Meu Deus!! A série foi "terminada" em 4 temporadas uma mais emocionante que a outra.
Corre, porque estão começando a fazer outra temporada.
Michael Schofield e Lincoln Burrows vão estar de volta <3
Trailer:

Once Upon a Time (12)
"Nossa meow que novidade" Sim, Once Upon a Time ainda me conquista e pelo simples motivo de falar sobre contos de fadas.
A série conta a história de Emma que recebe a visita inesperada do filho (Henry) que ela deu para adoção no dia de seu aniversário. Para completar, Henry jura que ela é filha da Branca de Neve e a Rainha má enfeitiçou a todos e ninguém se lembra quem realmente são.
O bom da série é que os atores são super iguais aos personagens e dá aquela nostalgia da infância sabe? Além disso, você irá se surpreender quando estiver torcendo para o vilão e não para o mocinho (A série sempre dá uma revira volta na nossa mente)...
Trailer:

Dê uma olhadinha também em:

2 comentários.

  1. Once upon a time 😍❤️ Aahh muito amor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, sim. Falta só mais um episódio para eu ficar atualizada. ❤️ ❤️

      Excluir

Caixinha de música - Respeita as Mina

Caixinha de música - Respeita as Mina
Clique e ouça!

Hey, vem dar uma curtida por aqui!

instagram da Meow