Cat Like Pó de lua?

20:12

Em 2011, discretamente, a publicitária Clarice Freire criou no Facebook uma página para reunir seus escritos e desenhos. Batizou-a como Pó de Lua, sua receita infalível "para tirar a gravidade das coisas". Desde então, ela vem conquistando uma legião de fãs fiéis e engajados, que se encantaram com a delicadeza de seus pensamentos, seu humor sutil e o traço despretensioso, que combina desenho e até fragmentos de palavras. Entre eles, estão personalidades como a atriz Grazi Massafera e a apresentadora Ticiane Pinheiro.Da internet para as páginas de um livro, foi mais um salto para a jovem autora recifense, de apenas 26 anos. Ela surpreende seus admiradores com uma proposta diferente. Pó de lua, o livro, tem o formato de um dos cadernos moleskine em que Clarice exercita sua criatividade. Inspirada pelas quatro fases da lua - minguante, nova, crescente e cheia - ela trata em frases concisas e certeiras de sentimentos como a saudade, o medo, a paixão e a alegria, sempre em sua caligrafia característica, ilustradas com muitos desenhos.

Edição: 2014
Editora: Intríseca
Páginas: 192


EEITTAA mais um livro da minha Wishlist.... Tô aos poucos lendo T-U-D-O. 
.Amando ler livros assim. Sabe quando você já leu tanto livro que não gosta ou livros de difícil compreensão que faz você ler e reler e mesmo assim não consegue entender "bulhufas" e está com aquela "ressaca literária"? Pois então, esse tipo de livro, é o livro perfeito para você sair dessa ressaca, pois dá uma leveza, uma "good vibes" tão boa e faz você olhar o mundo de um jeito menos carregado de emoções negativas.
O livro em si é super fofinho e como o Meu Universo Particular ele é super rápido para ler naquelas horinhas vagas que temos.
Li super rápido em no máximo duas horas e me diverti bastante. O livro é repleto de desenhos um mais divertido que o outro e frases super fofas que fazem você pensar um pouco na sua vida. Como o livro mesmo promete ele faz você desestressar um pouco e "tirar a gravidade das coisas".
Além disso, o livro é repleto de sentimentos dentro dele, onde cada palavra as vezes quer dizer o oposto do que se é lido, tudo isso de um jeito bem divertido. Você irá se encontrar dentro desse livro, pois a escrita é tão envolvente que faz você pensar e reviver histórias antigas e se identificar com cada palavra.
Super recomendo 

Dê uma olhadinha também em:

0 comentários.

Caixinha de música - Respeita as Mina

Caixinha de música - Respeita as Mina
Clique e ouça!

Hey, vem dar uma curtida por aqui!

instagram da Meow