Cinema On: Procurando Dory #Oieusouadory

22:38


Senhorita Meow Cinema On: Procurando Dory filme ver oi eu sou a dory




Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.


Omg fui no shopping sem pretensão de ver e acabei vendo. Prometo não dar spoiler haha.





Bem, não tem como eu não amar, procurando Nemo era meu filme favorito quando eu era criança, sem mais. O filme é tão divertido e a Dory gente não tem como não amar. Conhecemos um pouco mais sobre ela e sobre o passado dela além disso, conhecemos e entendemos milhares de referências de Procurando Nemo... (continue a nadar, continue a nadar). 

No filme, podemos perceber que o amor é maior que tudo, sempre a Dory sentia um calor que não conseguia explicar e era o amor pela família, mesmo ela não lembrando, ela sentia e o amor que os pais tem por ela é uma coisa tão linda e única que não tem como não se emocionar.
Senhorita Meow Cinema On: Procurando Dory filme ver eu sou a doryA busca da Dory pelos pais é muito divertido, vemos personagens antigos e acabamos encontrando personagens novos e super carismáticos, uns estranhos (a foca Geraldo), outros fofinhos (lontras) e muio mais.. Só sei que esse Geraldo, tenho nem palavras para descrever a criatura.. 
O legal do filme é que aprendemos um pouco mais sobre a vida marinha, por exemplo vocês sabiam que um polvo tem três corações? Procurando Dory, além de divertir, proporciona conhecimento sobre o que acontece nas águas. Um exemplo é o fato das águas estarem cada vez mais poluídas, em alguns momentos podemos ver essa total falta de preocupação com o mar. 
Quando apareceu que era um ano eu disse "uhum sei, depois de 13 anos vocês dizem que é 1 ano apenas?" Para vocês terem ideia tinha até um homens e mulheres bem mais velhos assistindo Dory. Até minha mãe disse que queria assistir Dory. rsrs
Porém, óbvio que a espera valeu a pena, a unica reclamação que tenho é que eu queria mais... ai ai o tristeza..
Ah e mais uma coisa importante, eu infelizmente não fiquei para ver as cenas pós créditos e acabei vendo que tinha pela internet, algumas pessoas conseguiram ver outras não, mas se vocês quiserem tentar a sorte....


Para quem ainda não viu fique ai com o trailer:

Dê uma olhadinha também em:

2 comentários.

  1. Estou louca para assistir esse filme!!!
    Amei seu blog ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom, ameei <3. Que bom que gostou!! ^^

      Excluir

Caixinha de música - Linda Louca e Mimada

Caixinha de música - Linda Louca e Mimada
Clique e ouça!

Hey, vem dar uma curtida por aqui!

instagram da Meow