O melhor e ao mesmo tempo o pior texto de todos...

17:23

Às vezes me sinto perdida no mundo, sem razão, sem direção, às vezes sinto como se tudo ao meu redor existe e eu estou parada no mesmo canto, sinto-me sozinha, que tudo o que faço vai acabar e está para acabar, sinto medo, medo por coisas que antes nem existiam, sinto-me cada vez mais no fundo. As coisas ruins simplesmente vão sendo jogadas e eu apenas espero elas se depararem comigo. Ando e ando para encontrar alguma resposta, contudo, nada vem.
O melhor e ao mesmo tempo o pior texto de todos

Aguento e aguento com o coração onde consigo modelá-lo para não sentir coisas ruins, recebo tanto desafeto ou desimportâncias, mas prefiro esquecer.

Às vezes só espero uma super-heroína simplesmente chegar e me tirar desse marasmo de dor que muitas vezes fico. Porém, mesmo tentando encontrar a tal da super heroína ela nunca chega, nunca vem, até parece que não existe.

Eu tenho raiva de repente sem saber o porque, choro de repente por momentos antigos que não deveriam mais ser relembrados, fico olhando para minha parede em branco pensando se tudo irá se ajeitar.

Penso em unicórnios e monstros, acredito em magia que todos acham "bobagens".



Tenho raiva por começar a me tornar uma adulta, por ouvir o mundo jogando tantas responsabilidades que tenho medo não conseguir suportá-las. Porém, quando a cabeça quase estoura, prefiro me perder em histórias, em mitos, em lendas, em Deuses que ninguém consegue vê. 
Eu estou cansada das mesmas coisas do meu dia, da monotonia, onde o falar é sempre a mesma coisa, onde estou sempre tentando não deixar um vazio de assunto. 
Estou cansada...
No fim eu sou minha super heroína já que ninguém consegue ser por mim, porém, já sou a super-heroína de tanta gente que acabo esquecendo de quem mais importa: EU.
Sonho tanto, voo na minha imaginação, ninguém sabe, mas a menina que dizem ser " pé no chão" tem asas maiores do que muitos por ai e consegue chegar a mundos tão inimagináveis que nem ela consegue descrever. Tenho uma confusão dentro da minha cabeça, onde todos dizem "Que besteira" e prefiro me calar e apenas  aproveitar da magia que sinceramente, ninguém que é tão careta e não se deixa levar pela magia uma vez na sua vida irá ver. 

Dê uma olhadinha também em:

0 comentários.

Caixinha de música - Respeita as Mina

Caixinha de música - Respeita as Mina
Clique e ouça!

Hey, vem dar uma curtida por aqui!

instagram da Meow