Para você, com meu coração .

19:11

Para você, com meu coração texto cartaOi, depois de tempos brigando e conversando agora sei que está tudo bem. Depois de todas as mágoas e de todos os olhares para apenas "parecer" que está bem, finalmente estou bem de verdade e espero que você também esteja.
Fico feliz em ter aparecido em minha vida, vou guardar apenas as melhores memórias suas. 
Acho que nossos laços se acabaram por aqui não é? Parece que esse é o nosso fim, e QUE FIM! Não é o perfeito dos contos de fadas mas diz ai? Foi um fim bom não é? Apesar de tudo, fico feliz por tudo o que passei, não guardo ressentimentos e espero que você não guarde também... Vai que hoje você esteja lendo essa mensagem por um acaso do destino... 
Eu tive que ir falar, eu tive que tentar te ajudar, não quero ver você deslocada, chorando ou qualquer outra coisa ruim, não me arrependo pelo que eu disse, mas eu tinha que ajudar e deixar com o coração em paz quem já me deixou.
Espero que nossa conversa tenha sido tudo na base da verdade, realmente espero que você esteja bem.

Não fomos "para sempre" mas eu sinto que foi, sinto que vou levar um pouco de você em meu coração PARA SEMPRE. Apesar dos pesares e de todos os comentários dizendo que fui estúpida, eu não ligo, apesar dos "eu te avisei" eu não ligo, eu faria outra vez, eu não ligaria em passar por tudo mais uma vez só para te conhecer.
Não chorei, nem briguei com você, ainda sinto falta de tudo porém, não é aquela falta de acabou e foi o fim trágico, mas aquela falta de "foi bom enquanto durou". 
No fim, você confiou em mim uma última vez e eu confio em você por uma última vez, talvez o segredo seja o que vai nos unir para sempre... Sem saber, ou estar perto mas apenas confiando.
Vai que um dia, sem querer eu te encontro outra vez? O tempo muda todos de um jeito muito grande e agora eu sei disso. E se for o acaso nos encontrarmos outra vez, vou estar de braços abertos para você. Espero que você também esteja para mim...

Meus melhores votos...
Com todo o amor que eu já tive e ainda tenho...
"Meow"

Dê uma olhadinha também em:

2 comentários.

  1. Você quis fazer eu chorar né?! Lindo texto, ver o fim de um relacionamento seja namoro ou de uma amizade de uma forma tão linda, tão madura mostra o quanto fortes conseguimos ser. Adoro ler textos em blogs, e estou pensando em postar alguns assim. Você me inspirou!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA também amo ler textos e que bom que lhe inspirei afinal foi uma blogueira que me inspirou, o mundo é cheio de inspirações em todo lugar e amo isso. Sim, cada tristeza, cada superação nos tornamos mais fortes.
      Beijos, obrigada e estou muuuuuito feliz que você tenha gostado <3 <3

      Excluir

Caixinha de música - Linda Louca e Mimada

Caixinha de música - Linda Louca e Mimada
Clique e ouça!

Hey, vem dar uma curtida por aqui!

instagram da Meow