Até o pior monstro tem um coração.

18:44

A pequena mancha vermelha ainda palpita desesperadamente para sair. O monstro se diz "o pior", que "Só traz a dor", porém, quando vê alguém sentindo alguma dor causada pela vida, acaba se comovendo e deixando transparecer o que menos quer que apareça: Seu coração.
Ele fingi não ligar, fingi se preocupar só com a si mesmo, se diz o egocêntrico, errado e que tudo o que toca leva ao caos, mas na verdade é apenas mais um desistente ainda no começo do caminho. A vida o fez acreditar que ele é esse ser, a vida o fez não confiar em si e em seu potencial de fazer o bem, pois se alguém passou por tanto mal é difícil está bem ou até mesmo conseguir proporcionar o bem.
Texto Até o pior monstro tem um coração

Quando por uma coincidência acaba fazendo algo bom, se sente envergonhado, como se tivesse feito o pior dos pecados mostrar o seu coração para alguém.
Quer que acreditem que a dor não consta em seu vocabulário, que as lágrimas não existem e o que existe são socos e maldades que faz para o mundo.
Espero algum dia o monstro poder se abrir completamente e vê o quão grandioso é seu coração. Espero que algum dia ele possa ver que mostrando seu coração para as pessoas certas, a mágoa não irá lhe atingir. Espero que ele perceba que na vida tudo é no bate e rebate e quem não rebate, só fica para trás, a vida é para os fortes, onde os fortes precisam se levantar sozinhos ou com sorte, com alguém ao seu lado.
Lute, não seja fraco monstro, pois fraco é aquele que guarda tudo para si, forte é aquele que acaba mostrando seus sentimentos mesmo sabendo que a vida pode lhe dar vários tapas na cara, e quando leva, ainda assim se levanta e acredita que deve existir alguém capaz de ouvi-lo. 

Dê uma olhadinha também em:

0 comentários.

Caixinha de música - Respeita as Mina

Caixinha de música - Respeita as Mina
Clique e ouça!

Hey, vem dar uma curtida por aqui!

instagram da Meow