Cinema On: Esquadrão Suicida.

19:58

Senhorita Meow Cinema On: Esquadrão Suicida crítica Amarra Capitão Bumerangue Jay Courtney Katana Karen Fukuhara Magia Cara Delevigne Rick Flag Joel Kinnaman Arlequina Harley Quinn Doutora Harleen Quinzel Magot Roobie Pistoleiro Will Smith Crocodilo Adewale akinnuoye-agbaje


O governo dos Estados Unidos ordena o recrutamento dos piores criminosos para uma importante missão, que visa acabar com uma entidade misteriosa e aparentemente impossível de se derrotar. É justamente isso que o governo precisa, de bandidos que praticamente não têm nada a perder. Mas será que eles estão dispostos a arriscarem suas vidas em nome da lei?




Senhorita Meow Cinema On: Esquadrão Suicida Capitão bumerangue Senhorita Meow Cinema On: Esquadrão Suicida Rick FlagFinalmente, depois de encrencas para ver esse filme finalmente vi. Preparem-se porque a resenha está grande. Fiz de tudo para não soltar spoilers. 
O começo do filme foi muito cortado, as cenas eram curtas e meio que jogadas, mas já era de se esperar já que seria muitos personagens para pouco tempo (acho que mais umas 2 horas não fariam mal kkkk). Mesmo assim, achei essa parte bastante empolgante, me fez ficar fascinada.
Senhorita Meow Cinema On: Esquadrão Suicida El DiabloSenhorita Meow Cinema On: Esquadrão Suicida Magia Cara DelevigneUma pena não detalhar todos os personagens igualmente, o que foi um ponto negativo, já que eu estava louca pela história da Katana, que aliás roubou a cena em vários momentos mesmo com pouca câmera. Também Queria mais história do El diablo, já que ele foi um dos personagens que mais me interessei no filme, sua história e a personalidade dele é bastante interessante e por isso acho que ele merecia mais.
Senhorita Meow Cinema On: Esquadrão Suicida Pistoleiro Will Smith
Senhorita Meow Cinema On: Esquadrão Suicida AmarraAmarra, alguém sabe do Amarra? Outro personagem praticamente nada explorado, acho que deveria também ter explorado mais esse maldito ser hehe, não pude conhecer quase nada dele e estava mais que na cara que ele foi um personagem apenas por estar. Acho que deveriam pelo menos não deixar tão na cara isso. 

Senhorita Meow Cinema On: Esquadrão Suicida CrocodiloSenhorita Meow Cinema On: Esquadrão Suicida Joker Coringa Jared LetoAlém de ação teve um pequeno toque de drama graças ao desenvolvimento da história do pistoleiro, a parte comédia ficou por conta de Harley, Bumerangue e Crocodilo (que mesmo com poucas cenas ainda soltou um riso ou outro do espectador).
Ok, eu esperava como melhor atuação a Viola Davis e gente, essa mulher arrasou. Assim como sua personagem Annalise DeWitt (How to get away with murder) Viola arrasou na atuação de Amanda Waller. Como nas HQS, Amanda foi durona, às vezes até pior que o próprio esquadrão. 

Senhorita Meow Cinema On: Esquadrão Suicida Harley Quinn Doutora Harleen Quinzel Arlequina Margot RoobieSenhorita Meow Cinema On: Esquadrão Suicida KatanaAh deixei o melhor para o final, esse filme foi a prova e um passa na cara de todos os comentários de "Arlequina é burra" "Arlequina só está lá para apelo sexual" "Arlequina não faz nada a não ser levar sopapo do Coringa". AI AI eu só posso dizer: FINALMENTE, ela recebeu a atenção que merece. Mesmo achando super apelativo em algumas partes a personagem de Margot foi simplesmente Fodona, sendo exatamente o que se vê nas HQS e nos desenhos: louca, engraçada, apaixonada e boa de luta. E o clássico "correr atrás do puddin" também não foi o foco pessoal. Ela é uma das principais e se vê muito #girlpower em relação à ela, Katana e Amanda Waller.  Sorry, mundo. Amo a Harley Quinn. 
Gostei muito do filme, apesar do final clichê no final, o filme é divertido e empolgante e sua trilha sonora bastante sugestiva.
SIM, super veria outra vez. 

Dê uma olhadinha também em:

0 comentários.

Caixinha de música - Respeita as Mina

Caixinha de música - Respeita as Mina
Clique e ouça!

Hey, vem dar uma curtida por aqui!

instagram da Meow