A folha em branco

21:11

Vou lhes contar uma pequena histórinha: 
"Quem ao menos vai ligar para uma folha em branco?"
"Por que não colocam uma cor nessa folha?"
"Ai, que coisa sem vida, apenas uma tábula rasa esperando para conseguir alguma cor ou objeto..."
Dentro de quatro paredes, todas sem cor, um nada, um vazio toma conta, a imaginação não existe mais, ou será que se perdeu no meio do caminho para cá? 
Nada de ideias, o tempo passa e passa e só o desespero toma conta. Frases como "É necessário eu fazer isso", "Tenho tempo para cumprir meu dever", todas elas jorram, como se fossem para acordar a pessoa que está no centro da sala. 
Cabelo preso, mãos ansiosas para fazer algo, algo útil, mas a cabeça... Ahhh a cabeça... oca. Papel na mão, porém.. branco. 
Tristeza no olhar, ombros caídos. Um nada...
......................................................................................................................................................
História triste não?Veja com outros olhos..
Só porque hoje, a folha está branca hoje, não quer dizer que ela não irá ser a mais viva de todas um dia... Pois no fim, a cor branca é a junção de todas as cores desse mundo, se você está passando por uma "cor branca" saiba que essa é considerada "a cor da luz"...
Escrevendo nessa folha em branco, preferi não deixar nenhum tipo de imagem ou qualquer coisa que possa chamar a atenção, não fiz também um texto "atrativo e do jeito da meow" e sim um texto sem muitas coisas. Queria ver se vocês, aceitavam uma folha em branco e pensariam no quão grande isso pode ser. 
Aos que leram até aqui, muito obrigada, pois desde o começo desse texto, eu estava falando de mim. Queria ver se vocês me aceitavam sendo uma folha em branco. Às vezes, sou uma folha em branco, todos somos, a própria criatividade precisa de um tempo para conseguir carregar, igual a tudo nesse mundo, mas isso não significa que tudo está acabado, na verdade, como alguém já me disse "É só o começo do seu sucesso".
Quando eu for uma folha em branco, ou alguém perto de você for, não abandone, afinal, é só uma fase igual tantas outras que a raça humana precisa passar

Dê uma olhadinha também em:

0 comentários.

Caixinha de música - Linda Louca e Mimada

Caixinha de música - Linda Louca e Mimada
Clique e ouça!

Hey, vem dar uma curtida por aqui!

instagram da Meow