A luta por um lugar ao pódio.

10:41

Pra que serve ser especial se você não tem o mínimo de descência na cabeça? Pra que serve saber de algo se você precisa ficar diminuindo os outros? 
Sabe conheci um cara que é desse jeito, sabe de uma coisa e se acha o "maior" o "mais mais do mundo" e quando pedem sua ajuda ele ajuda, porém sempre do jeito dele, sempre com comentários tipo? "ah nossa, agora você vai se senti burro" "ah tu ainda não acabou essa coisa tao fácil?" "Haha sabia que eu ia arrasar nisso, é o óbvio".
Senhorita Meow -  A luta por um lugar ao pódio
Sabe, agora todos ficam é com raiva quando ele abre a boca para falar, ele não admite que esteja errado de jeito nenhum, é meio que ele em cima e todos em baixo. E o pior: ele nunca está errado segundo o próprio indivíduo. Um dia fui confrontá-lo e recebi uma risada e um "claro que não haha" fui pesquisar e eu tava certa, sim, senti uma raiva tão grande  e até mesmo pensei em ir lá e dizer que eu estava certa e que ele deveria parar de se achar "O todo Poderoso", mas pensei:" Não vou chegar a esse nível de asquerosidade".

Sempre existiu e sempre existirá a competição, porém existem pessoas que estimulam o fato de tal pessoa ser melhor.. Fazendo com que aumente o pensamento de "incapacidade de outras pessoas", e aumentando o grau de "sou Poderoso" para outras. As pessoas precisam ajudar e não se achar por saber mais que o outro, porque é certeza que esse outro deve saber mais que milhares ou milhões de pessoas em outro assunto, não deveria existir essa superioridade que acaba incomodando e até mesmo prejudicando várias pessoas.
Não entendo a necessidade disso, simplesmente não entendo. Qual a necessidade de se chegar ao pódio derrubando todos que você vê pela frente? No final você irá chegar no pódio e não irá encontrar ninguém para festejar com você ou lhe dá os parabéns por mais uma vitória. 
Eu mesma posso falar que sinto nojo desse cara, que não suporto nem chegar perto porque várias vezes, ele fez eu me sentir tão "inútil", engraçado que quando ele me pediu ajuda eu fui super calma e expliquei sem me vangloriar, ele me olhava sempre com "ah esquece, melhor eu desistir haha, nossa porque não soube isso?", Cansei de ficar apenas me sentindo ruim. Na boa, FOD@-S3 para esse cara, não vou me preocupar com uma pessoa mesquinha como essa, ele não vai e nem faz falta na minha vida... Por mim... E todos deveriam vocês deveriam pensar o mesmo para pessoas que são assim e já te magoaram demais.

Dê uma olhadinha também em:

0 comentários.

Caixinha de música - Respeita as Mina

Caixinha de música - Respeita as Mina
Clique e ouça!

Hey, vem dar uma curtida por aqui!

instagram da Meow