Meu Chapeleiro Maluco interior.

21:24

O que é ser louco? O que é ser louco para você? Perder a lucidez? hm.. dizem que é só uma palavra para ter falta de sensatez, mas quero mostrar que todos somos loucos e mostrar com um pouco de rima, talvez, pois rima traz diversão e diversão é o prato cheio dos loucos de plantão. 
Senhorita Meow Meu Chapeleiro Maluco interior Texto Meow blá blá blá

Pra que uma vida calma se você pode escolher a felicidade desordenada? Pra que a mesmice de sempre, se você irá ter a mesma chatice no prato e a breguice nas passarelas? Sinceramente meu bem, não se importe em ser diferente, não se importe, pois as pessoas mentem, falam só para lhe deixar para baixo, mas lá no fundo do coração, só pensam em puxar seu saco. 
Inove-se, afinal Einsten é o louco dos loucos, que apenas agora a pouco foi chamado de "O CARA". 
Cansei de pessoas mandando em mim, querendo colocar vírgulas nas minhas falas, querendo marcar meu fim, querendo me deixar perfeita, até que eu vire seu manequim. Manequim que nem fala tem, só aquela mesma expressão ruim. OH coisa tediosa, parece até uma doença contagiosa, pois nesse mundo todos querem ser assim. 
Agora lhes digo um segredo que guardo comigo: O loucura é meu amigo, agora entendo o por que, pois a felicidade é o que eu persigo, ser diferente é o lema que sigo e o tédio é meu inimigo. 
Bem vindos todos os loucos, que sonham alto e que sei que aos poucos irão fazer algo extraordinário.. 

“Eles dizem que para sobreviver, você precisa ser louco como um chapeleiro. O que por sorte: eu sou.” - Alice no País das maravilhas.
"Alice: Chapeleiro, você me acha louca?
Chapeleiro: Louca, louquinha ! Mas vou te contar um segredo: as melhores pessoas são" - Alice no País das Maravilhas.

Dê uma olhadinha também em:

2 comentários.

  1. Amoo Alice no Pais das Maravilhas, nunca li o livro só dei uma passada pelo filme. Mais como dizem: o filme nunca é igual ao livro rsrs!

    Beijinhos! ❤

    Blog https://resenhasetudomaisbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca li o livro, Se não me engano, só li aqueles contos bem pequenos de criança haha. Eram bem rápidos e de fácil compreensão rsrs... Vários filmes não são iguais mesmo, Mas tem uns que ficam tão fiéis que você fica impressionada.
      Beijos >.<

      Excluir

Caixinha de música - Linda Louca e Mimada

Caixinha de música - Linda Louca e Mimada
Clique e ouça!

Hey, vem dar uma curtida por aqui!

instagram da Meow