Não sou uma super heroína

17:49

Senhorita Meow Não sou uma super heroína  Meow Blá Blá Blá textos
Isso é um desabafo, desabafo de alguém normal que as vezes sente demais, pois não consegue deixar de sentir. Primeiro de tudo quero dizer: Não sou uma super heroína. Na verdade estou bem longe disso...

Sabe, as vezes vejo e sinto que todos a minha volta acham que eu consigo tudo, que sou uma rocha e aguento as coisas, mas a minha aparência não é verdadeira em relação aos meus sentimentos. 
"Fique bem" dizer isso é tão fácil, mas eu sei que quando se sente de verdade essa pequena frase não resolve nada. Mas o engraçado é que sei também que quem diz isso, não consegue deixar por assim, não consegue aceitar a mesma frase.
Eu canso, não tenho força para carregar o peso dos outros o tempo todo. Eu não tenho uma super velocidade para conseguir resolver todos os problemas de uma vez e bem rápido. Não consigo me duplicar e fazer uma parte de mim estar feliz e outra conter toda a tristeza. 
Eu tenho sentimentos, e sinto bastante coisas. Não sou uma rocha, me importo, tento e faço mais coisas pelos outros do que imaginam, mas acontece que não deixo minha assinatura no fim. 
A pior das tristezas é saber que aqui onde estou escrevendo já foi escrito um texto, onde eu ajudei e fiz o meu melhor, mas hoje a ajuda não vem. Acabei eu mesma mudando de lugar...

Dê uma olhadinha também em:

0 comentários.

Caixinha de música - Linda Louca e Mimada

Caixinha de música - Linda Louca e Mimada
Clique e ouça!

Hey, vem dar uma curtida por aqui!

instagram da Meow