Cinema On: Chef

12:39

Senhorita Meow Netflix On: Chef

Classificação indicativa: 14 anos. Estreia: 2014. 
Gênero: Comédia independente.  Criador e Diretor: Jon Favreau.
Hey Gatinhos, como estão? Aqui estou eu com mais um filme que vi na Netflix e que gostei bastante. haha
O filme conta a história de Carl Casper, um renomado Chef que sempre está a procura de pratos novos para fornecer aos seus clientes e impressionar os críticos. Carl é tão ocupado que acaba deixando a família em segundo plano o tempo todo, mas uma conta de twitter, uma briga com um crítico renomado acabam mostrando que a família é mais importante e que a busca pela felicidade é mais simples do que parece ser.

Ante de tudo quero confessar, que me empolguei vendo a Sofia Vergara (Modern Family) no elenco e por isso, me interessei. Uma pena que ela não aparece muito. 
Achei o filme bem pensado, afinal quantas crianças sentem a falta dos pais que não estão por perto? Quantos pais estão sempre de cara no trabalho e não conseguem dar atenção para seus filhos?
O filme é bem divertido, até mesmo a forma como o Chef usa o twitter para ele se divulgar, deixando o filme mais atual foi bem pensado. A comédia não é comédia, comédia sabe? Apenas em alguns momentos você dá uma risadinha ali, outra aqui. Porém, acho que o filme em si nem precisa da comédia, pois ele foi bem produzido, as fotografias são ótimas além de uma trilha sonora que combina bastante com o propósito do filme. 
O fim que achei meio clichê, de se esperar mais. O filme em si é bom e super good vibes. 
Outra coisa que observei também, foi o fato de não terem ido muito ao fundo no amor de Carl e sua ex esposa, queria que tivesse um pouco mais disso, queria sentir o que antes eles já sentiram. Então, em relação a essa parte o filme pecou um pouco, pois certas cenas ficaram meio forçadas demais e meio que o "não acredito" em certas partes não deixou de aparecer para mim.

Senhorita Meow Netflix On: Chef
Resumo da minha opinião: No fim, Chef é um filme bastante saboroso, que dá água na boca em qualquer um, então uma dica: Se alimente bem antes de assistir esse filme haha. Filme simples, para assistir com a família e para refletir sobre o quanto a família é mais importante do que tudo nessa vida e que um filho crescendo sem um pai por perto é uma das coisas mais tristes para uma criança.

Aqui está o trailer desse filme, se vocês estiverem curiosos. Beijos de gatinho e até a próxima! 

Dê uma olhadinha também em:

0 comentários.

Caixinha de música - Linda Louca e Mimada

Caixinha de música - Linda Louca e Mimada
Clique e ouça!

Hey, vem dar uma curtida por aqui!

instagram da Meow