2016: 10 lições que aprendi no ano passado.

10:16

Hey Gatinhos, como vão vocês?

Finalmente 2017. Eu já não aguentava 2016. Foi baque atrás de baque que AJA FORÇA!! Porém, aprendi muita coisa, mesmo que algumas na marra. Já que a cada ano aprendemos coisas novas então vim dividir com vocês sobre o que aprendi no ano passado.
"Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, de quem vierrrrrrr" 
SenhoritaMeow-10coisasqueaprendiem2016

Vamos enumerar então sobre o que aprendi no ano de  


Quando uma coisa é imposta, normalmente ela acaba sendo exaustiva, diferente de quando ela apenas está e você vai pela sua livre vontade.
"Se você nasceu em um mundo onde você não se encaixa, é porque você nasceu para ajudar a criar um mundo novo" Achei no pinterest e essa frase foi bem marcante para mim.
Tudo precisa ser reciproco, se você ver que não está sendo, está na hora de desapegar.
Às vezes o que achamos que está sendo um tiro no pé, apenas está sendo um pequeno ferimento. O que é melhor receber? Imagine que poderia ser pior...
Quando alguma injustiça acontece com você, 3x pior será com aquele que a fez.
Fazer surpresas para alguém é uma coisa boa, mas fazer um agrado a você mesmo é uma coisa necessária para você e sua própria auto estima.
  "Stay Weird" Fique estranho. Solte a franga meu amor. Hiperatividade modo ON, você não deve nada...
Pessoas que tem tudo tem uma mente tão fechada onde a desistência é uma atividade rotineira.
Ninguém nunca vai ter algo perfeito ou aquela combinação certa, digna de olhares até dos mais perfeccionistas, mas também não se pode deixar tudo e sair só por conta que o quebra cabeça não saiu perfeito.
10° Para começar a dar um jeito na sua vida, primeiro arrume o seu próprio quarto. (sim muito engraçado, mas para pensar e refletir você precisa de um lugar onde está organizado pois você irá sentir que sua vida está começando a tomar um rumo)

Dê uma olhadinha também em:

0 comentários.

Caixinha de música - Respeita as Mina

Caixinha de música - Respeita as Mina
Clique e ouça!

Hey, vem dar uma curtida por aqui!

instagram da Meow