Cinema On: Minha Mãe é uma peça 2 +Trailer

20:28

SenhoritaMeow-Cinema On: Minha Mãe é uma peça 2
Gênero: Comédia   Classificação Indicativa:12 anos Direção: César Rodrigues
Sinopse de Minha mãe é uma peça 2: Sucesso como apresentadora de um programa de TV, Dona Hermínia (Paulo Gustavo) resolve tentar novos relacionamentos, deixando para trás o pedido de Carlos Alberto (Herson Capri) para que reatem. O problema é que cada possível namoro empaca justamente devido à preocupação dela com os filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo).

Hey gatinhos, como vão vocês? Não sei se estou muito atrasada com esse cinema on mas.... É A VIDA hehe
Acabei vendo, depois de tanta enrolação e problemas o "Minha mãe e uma peça 2" e vim falar sobre o que achei para vocês. 
Juro que tentei ir antes mas MILHARES de imprevistos aconteceram... 
Primeira coisa: sim eu já vi o um e ele é um dos meus filmes de comedia preferidos!
Hermínia ainda continua a mais louca de todas com suas ironias, falas altas e ~SUPER DIVERTIDA~ 
Agora a mãe tem um show e tenta ajudar todas as mães do Brasil, mesmo que sua vida como mãe não esteja tão bem. E ainda por cima, ainda precisa ter tempo para cuidar dos filhos e ajuda-los em busca de emprego. 
 Adoro filmes que não falam palavrão desnecessariamente, já vi filmes de comedia que o palavrão rolava solto e você sentia que o humor estava fraco e assim colocavam palavrões apenas para tirar alguma graça do público. Diferente do antigo filme, minha mãe é uma peça 2, os palavrões rolaram sim (apesar de eu não curtir) mas não foram forcados e tal.  
Ainda me impressiono com o Paulo Gustavo, sua comedia é muito boa mesmo e basta você ver algumas brincadeiras que ele postou na página do filme ou a visita no fantástico ou os comentários para o Drauzio Varella 
Um dos aspectos que foi muito bom no filme, foi o fato de que apesar de todas as risadas e diversões sempre tem um drama por trás e dessa vez foi a dona Hermínia sentindo falta dos filhos (que já estão bem grandinhos) sendo que antes não via a hora deles irem embora e o drama também ficou por conta de um outro infortúnio que todos acabam passando.
Em algumas cenas, me senti meio ruim por ela por esta sozinha e nenhum dos filhos conseguir atender. 
Em comparação com o primeiro, dei mais risadas antes do que agora. Talvez seja por conta que assisti teasers e várias outras participações dessa divertida mãe e por esse motivo, algumas cenas já eram previstas, o que foi uma pena...
 MAS NADA AINDA MUDA O FATO DO FILME SER ESPETACULAR E SUPER DIVERTIDO. 
Hermínia é uma das personagens que você acaba tomando carinho, por falar tanta a verdade, seja aquilo que todos querem falar mas não falam ou simplesmente por não se importar com as pessoas e não mede palavras para dizer o que sente.

E sabe uma coisa engraçada? Mães e filhos riem das loucuras de Hermínia, as mães podem ver o quão engraçado certas coisas de mãe são e os filhos percebem o quão trabalho uma mãe leva para criar e educar um filho. E os dois percebem que tem até uma certa graça em tudo isso. 
No fim, acho que qualquer mãe vai perguntar: Eu não sou assim não é filho?

 Resumo: Adorei ver o filme, apesar de que algumas cenas eu já conhecia. Em relação ai primeiro, as gargalhadas foram menores mas nada muda o fato de que "Minha mãe é uma peça" tanto o 1 quanto o 2 é uma comédia que não é tão forçada quanto umas que você acaba encontrando por ai.

Trailer de Minha mãe é uma peça 2:

Dê uma olhadinha também em:

0 comentários.

Caixinha de música - Respeita as Mina

Caixinha de música - Respeita as Mina
Clique e ouça!

Hey, vem dar uma curtida por aqui!

instagram da Meow