Mudanças que ocorreram nos dois meses passados na minha vida.

14:22

Hey gatinhos, como vão vocês? 
Eu morro de medo de mudanças, (Só eu?) Sabem eu acabei tendo que mudar nos 2 meses que fiquei fora, porém eu sinto agora uma áurea tão boa, tão na paz, que vim compartilhar isso com vocês, mostrando coisas que mudei e que me fizeram bem e que talvez façam o mesmo com alguém ai na frente da tela haha.
SenhoritaMeow-Mudanças que ocorreram nos dois meses passados na minha vida.

 Mudança- Descobri que meu cabelo é ondulado e o aceitei '-' sim, isso mesmo.

Pessoas de cabelos ondulados normalmente acham que seu cabelo é rebelde um liso meio rebeldee acabam fazendo chapinha justamente porque acha que não tem forma (euuu). Na verdade, é só você saber como finalizar seu cabelo para ficar com as ondulações definidas. Agora eu posso dizer ESTOU LIVRE DE IR A CADA 3 MESES NO SALÃO E FICAR POR 3,4 HORAS. Ahh e estou me sentindo mais linda haha.


 2°Mudança- 1, 2, 3.. ounnnnnnnn (desculpem não sei como definir isso).

Sempre que começo a ter mine ataques, eu tento ficar mais calma, dar um pause e fazer um agrado a mim mesma. Tento sempre anotar e resolver as coisas uma por uma, sendo que antes eu continuava a endoidar mesmo rsrsrs.
Um ótimo meio de se fazer isso é anotar tudo o que você precisa fazer e meio que se desafiar a fazer pelo menos uma coisa a cada dia.


Mudança - "Pare de atirar no seu próprio pé" - Alexandra 

Pois é, acho que todo mundo já atirou no seu próprio pé uma vez na vida e eu comecei a parar. QUÊ COMO ASSIM MEOW? 
Quando alguém diz que sou bonita o que eu fazia? Falava que não e não aceitava de forma alguma e citava coisas que odeio em mim mesma. Por que odiar a mim mesma? Sendo que eu sou a protagonista do meu mundo? Outro exemplo é o fato de que mesmo depois de alguém me magoar eu não fazia algo para mim, eu dava mais importância a pessoa do que a mim mesma.


 4°Mudança- Penso mais sobre quem realmente merece o que faço.

 "Você ajuda pessoas que você nem conhece, então é um erro" uma pessoa me disse algo parecido. Sabe, essa pessoa não merece nem mereceu o que eu fiz, então por isso antes de ajudar penso se aquilo realmente vale a pena e se vai trazer algo de ruim para mim.


 5°mudança- O copo na verdade está meio cheio.


Pois é, bem clichê. Porém, pensar pelo lado positivo das coisas acaba deixando a mente mais calma e acaba tendo mais um motivo para eu continuar a seguir em frente. Que em certas horas, a força é o que mais se precisa e nomear motivos para isso é um ótimo começo para as coisas boas realmente virem.

Dê uma olhadinha também em:

0 comentários.

Caixinha de música - Respeita as Mina

Caixinha de música - Respeita as Mina
Clique e ouça!

Hey, vem dar uma curtida por aqui!

instagram da Meow