3 ideias de diy para o seu guarda-roupa.

19:39

Hey gatinhos, como vão vocês?... Esse é mais um dos posts da nossa querida Bia Gonzalez, se gostarem dêem uma passada no blog dela e curtam por lá! 



Se tem uma coisa que eu adoro fazer é mudar a decoração, trocar os móveis de lugar, mudar cores, comprar quadros e objetos de decoração, acho que mudar a decoração é também reflexo das nossas mudanças, do que gostamos, do que estamos fazendo ou não, de como nossa vida está, a casa precisa de alguma forma nos refletir, afinal é nosso refúgio. Pensando em alternativas para mudar eu separei 3 inspirações maravilhosas de DIY para o guarda-roupa, você vai transformar esse móvel e também, o efeito é incrível, então vamos lá:

PÁTINA

É uma técnica para envelhecer peças de madeira, se você tem aquele belo guarda roupa e gosta de um estilo vintage essa dica é para você, tente ousar, faça pátina com cores, procure algo inusitado, garanto que você vai adorar, encontre tutoriais de pátina e mãos à obra, bora mudar esse quarto!

ESTAMPAS

Você já imaginou em transformar o seu guarda-roupa em um belo painel? Você usar adesivos, fita isolante, papel contact, uma infinidade de materiais, o importante é representar algo que te deixe bem e que seja a sua cara, o melhor é que você pode fazer sozinha , é uma das técnicas mais fáceis e fica lindo.

UMA BOA MÃO DE TINTA

Quem nunca imaginou em pegar aquela peça triste e dar uma bela mão de tinta que atire a primeira pedra, essa é uma das melhores opções, imagine seu guarda-roupa todo turquesa, ou um amarelo vibrante, já não dá uma vontade de mudar? É uma alternativa bem barata e você mesma pode fazer , clique em tutoriais e vamos lá!
 Bia Gonzalez: carioca, arquiteta, apaixonada por internet e blogueira do Decorafino
Fotos tiradas do Pinterest!

Dê uma olhadinha também em:

0 comentários.

Caixinha de música - Scars to your Beautiful

Caixinha de música - Scars to your Beautiful
Clique e ouça!

Hey, vem dar uma curtida por aqui!

instagram da Meow