Garoto, você vicia.

17:14

Eu te escrevi na minha cabeça. Te coloquei como um quebra cabeça e te montei. O problema é que suas peças não conseguem ficar no lugar, elas ficam em constante movimento e em uma hora acabam de mudar.
Pergunto-me o tempo todo: o que eu sinto por você? Apesar de já saber.
Não querendo idealizar mas já idealizando, pois você acaba superando. Superando as minhas expectativas que mesmo eu tendo uma luta diária para não tê-las, você acaba me fazendo ter, pois consegue ultrapassar las sem eu nem saber o Por que ou ao menos perceber.
Você acaba me deixando sem palavras e me pegando no meu próprio jogo, onde eu faço de tudo para parar de sentir o tamanho dessa "coisa" que eu sinto por você. 
Te odeio tanto, te odeio por conseguir me fazer fraquejar tão rapidamente, por me deixar tonta constantemente e por principalmente fazer parecer que leu minha mente.
Odeio seu sorriso de Vitória quando me deixa sem fala, odeio o quanto você fica o tempo todo na minha memória,  mas odeio principalmente querer escrever e viver a nossa história.
Minhas palavras nunca estiveram tão sem rumo, meus sentimentos nunca estiveram tão misturados e tão cheios, eu presumo.
E tudo o que eu consigo pensar é: Garoto você vicia como as drogas que eu odeio, mas como eu já to viciada, fica comigo eu te anseio.

Dê uma olhadinha também em:

0 comentários.

Caixinha de música - Scars to your Beautiful

Caixinha de música - Scars to your Beautiful
Clique e ouça!

Hey, vem dar uma curtida por aqui!

instagram da Meow