Post do bem: 2- Ir contra a maré

22:38

SenhoritaMeow- Post do bem:2- Ir contra a maré


Ter um segredo é uma coisa dolorosa? Guardar algo em si, deixar os problemas dos outros lhe prejudicar e você se corroer por dentro. Parece uma sensação horrível e bem estúpida, principalmente se o segredo for aquele que faz você ficar entre o sorriso e a tristeza.

Ninguém me enxerga em meu mundinho, ninguém enxerga o fazer que tenho, como se eu tivesse dentro de uma bola em uma sala. 
O problema é: A única luz que esta faltando é a minha, isso porque acabo tirando alguém e me colocando na escuridão. Prefiro isso, ficar dentro da bola escura, mesmo sofrendo de claustrofobia.

Se doar por alguém é uma coisa que acabo fazendo constantemente e informo a todos: dói, doi bastante pois nem toda consequência é boa. 
Amo lutar, gosto de lutas ou algo que me mexa para conseguir me tirar dessa maré, luto demais pela felicidade, minha e das pessoas que acabo me importando pelo caminho. 
Isso machuca, mas machuca de um jeito tão Grande, mas vale a pena algumas vezes e digo que aquelas poucas vezes que tudo fica bem, valem muita mais do que as vezes que não dão certo.


Disseram para mim uma frase e espero que você pense e reflita sobre ela: "se você faz o bem e se importa e no fim você acaba se magoando, não é sua culpa e sim das pessoas que lhe fizeram chorar."

Dê uma olhadinha também em:

0 comentários.

Caixinha de música - Scars to your Beautiful

Caixinha de música - Scars to your Beautiful
Clique e ouça!

Hey, vem dar uma curtida por aqui!

instagram da Meow