Little poor me, Insistindo no mesmo erro....

"Há tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que plantou,  tempo de matar e tempo de curar; tempo de derrubar e tempo de edificar,  tempo de chorar e tempo de rir; tempo de prantear e tempo de saltar;  tempo de espalhar pedras e tempo de ajunta-las"
Ok, se até a Bíblia diz isso quem sou eu para continuar sonsa para tudo isso?

Pressionar a mesma tecla e continuar com o mesmo final de história. Pra que? Pra reviver as mesmas merdas de situações de sempre? HAHA até parece que eu gosto disso. Será que gosto? Então por que motivo faço isso? 

Eu gosto de chorar?  Gosto de perder meu tempo em algo que acabou? Em algo que não está dando certo? Porque não mudo de tática? Por que prefiro ver e sentir a mesma coisa? 
Dizia antes que era porque isso me seguia e era meu carma, que carma? Eu criei meu próprio Carma de tanto repeti-lo como um mantra todo dia, de tanto os "vai dar errado outra vez", "ah isso sempre acontece", " é normal". Que que é normal? Normal é tudo de ruim acontecendo? Porque se for.... Little poor me. 


Tendemos sempre a voltar para o mesmo, pois estamos acostumados com essas situações. Patético eu sei. Mas o sentimento de perceber que está dando voltas é melhor. O sentimento de conseguir abrir os olhos e tentar mudar o jeito e a forma do meu próprio comportamento é MUITO MELHOR.
Abre os olhos. Me diziam.. Nunca consegui entender tanto essa frase.

Escrito em: 15 de novembro de 2018

Comentários