Outra mensagem para você.

Será que é certo eu escrever sobre você outra vez? Será que é certo eu te pedir ajuda? Será que você me lê? Sendo certo ou não, vou escrever... E caso você se pergunte se é você mesmo, SIM É VOCÊ.
Há vários meses atrás eu estava no outro lado, o lado que ajuda e tenta dizer palavras carinhosas e as palavras faziam total significado para mim e agora, estando do outro lado (o seu) as palavras perdem um pouco dos seus significados... Estar do outro lado é tão difícil e digo que se você me ouviu, você me leu e colocou isso para sua vida, você é muito forte sabe porque?
Por que é muito fácil dizer, explicar e colocar provas de algo, difícil é ouvir, tirar só aquilo de bom que foi dito e levar para sua vida, isso claro contando que nada foi dito se uma forma bruta e que lhe magoou.
Difícil é passar por milhares de obstáculos e encontrar uma pequena coisa a se agarrar, pois AGORA sei que quanto mais estamos perdidos mais nos deixamos estar perdidos...
Difícil é deixar um sorriso mesmo com as situações erradas, difícil é pensar positivo, podendo até se perder um pouco mas, mais difícil ainda é voltar, se achar para a felicidade... porque sei que a tristeza te leva para o mais fundo dos poços e a cada segundo ela passa a te puxar cada vez mais para dentro e se você está lutando sinceramente você é foda, eu te admiro pra caramba... levantar a cabeça e continuar é tão doloroso... E agora estando do outro lado eu te entendo mais ainda.... só.. não ouça o que você ouvia antes de coisas ruins, acredite em si.
Se lembra? EU acredito em você! Levanta a cabeça e sempre leve um sorriso no rosto.
Pareceu familiar? não não é um engano. Ainda irei provavelmente te mandar mensagens, cabe a você fazer delas algo bom ou ruim, mas saiba que espero que algo de bom tenha tocado seu coração como sei que tem muita coisa boa no seu grande coração.

Comentários