Sinto muito por sentir muito.

Tirando tudo o que já foi escrito, tirando  os "eu te amo" que foram ditos sem pensar duas vezes. Vestida com o pijama preferido e que foi guardado para o dia mais especial parece que tudo terminou.
O pijama não significa mais nada, o dia da esperança acabou e nada aconteceu. A cada frase marcante apagada, parece que foi só naquele mesmo instante, que depois de tudo não significam mais nada.
SenhoritaMeow- Sinto muito por sentir muito.Não dá para apagar tudo, ficaram muitos borrões, ainda esta lá sujo e não quer sair por completo. O pó que sai do giz, o pó que sai do lápis acaba vindo parar no nariz e acaba vindo incomodar tanto externamente quanto internamente.
É difícil pensar, é difícil apagar, é difícil aceitar que não é e nunca vai ser como antes, é difícil tirar da cabeça o pensamento de "para sempre", é difícil aceitar que pela primeira vez o cérebro e o coração não discutem e não querem continuar insistindo em algo que não vale mais.
O que fazer?
Procurar na janela que muitos procuram: palavras, frases que façam ver que esse é um novo começo. Tentar estampar em cima daquilo que um dia significou tanto para poucos e hoje um nada para muitos. 
Uma pena que poucos irão me entender, Para alguns falo coisa com coisa... mas eu sinto bem falando essas coisas... minha vida continua "normal" e ninguém que está a minha volta repara, ainda continuo observando e não sabem o que penso de verdade e o quanto eu sinto dentro de mim, o quanto eu luto pelas reviravoltas... A única coisa que posso dizer para eles é: Sinto muito por sentir muito.

12042019

Comentários