Soft boy

23:09

SenhoritaMeow- Soft
Tempo de Leitura: 1min e 30s
Hey, sabia que eu te observo? Não se assusta, não mas é uma sensação tão boa. Juro que não vou fazer nada. Na verdade... eu acabo falando baixo se você me olha ou até mesmo quando você me deu um simples oi naquele dia.
Tenho que dizer que você não é o "meu tipo" ou o que eu dizia que era meu tipo antes. Você não é nada parecido com o que eu sempre idealizei, então por que eu não consigo parar de te observar?
Seu jeito calmo é divertido e o quanto você se esforça em algo me fez te ver com outros olhos. Eu que normalmente me acho uma pessoa madura acabei me tornando frágil e criança outra vez.
Só... obrigada sabe? Faz um tempinho que eu não sentia essas tais de "borboletas no estômago" e eu agradeço por você me provocar isso, mesmo não sabendo rs
Sabe aquela pessoa que você se contenta só de ficar ouvindo ou vendo fazer coisas simples? Pois é.. Essa sensação é tão boa que tenho medo de estragar. Até porque nem eu mesma entendo o que está acontecendo no meu coração nos últimos anos. E como ele tava bem pesado eu agradeço por tirar um pouco do peso dele. Esse tal de "gostar de fulano" nunca se tornou uma sensação tão boa e tão inocente dentro de mim. Acho que não quero tirar essa inocência desse sentimento. Ou será que é só uma desculpa por medo de falar tudo isso para você? Só sei que eu me sinto como se estivesse voando... me sinto leve.
Posso te nomear como Soft boy?



Dê uma olhadinha também em:

0 comentários.

Caixinha de música - Scars to your Beautiful

Caixinha de música - Scars to your Beautiful
Clique e ouça!

Hey, vem dar uma curtida por aqui!

instagram da Meow