Adultos.

Quantos anos você tem? Quanto tempo você passou com cada pessoa? Gente que foram meros 6 meses, alguns talvez 4 anos, alguns sua vida inteira. O que significa cada uma dessas tabulas na sua vida? O que significa perder cada uma? 


Sinto que preciso resolver a qualquer instante, preciso resolver e deixar cada uma das tabulas em seu devido lugar. Como se tivesse uma vozinha me dizendo que se deixar para depois as coisas não vão funcionar, que se deixar para depois você vai sair perdendo algo. 

Porque que eu preciso resolver? Tudo bem, bem idiota esse tipo de pensamento. Mas a real, é que eu to cansada, meu corpo ta cansado, minha mente tá cansada de tentar se preocupar com cada coisinha que existe. Sinceramente, uma pena, eu realmente queria falar algo, conversar. Mas tudo é tão cansativo. 


As vezes tudo para simplesmente por um desentendido. Olhando assim, realmente é besta, Mas posso admitir que adultos também fazem coisas bestas. Agem por orgulho, tentando sempre ganhar uma luta que nem é uma luta. Adultos agem com vingança, as vezes sem nem perceber. O pensar em si vira maior do que o que significa perder cada tabula. Tudo vira uma competição. Por que? 

Adultos, adultos. Agem como crianças só que com um pouco mais de tamanho. E justamente por serem considerados adultos, diferente das crianças que aceitam melhor os erros, agem como se toda a certeza do mundo tivesse em suas mãos. 

Porém, diferente das crianças, adultos estão cansados. Então seria melhor deixar para depois certo? Afinal, quem que tem tempo num dia desses? Afinal, prioridades... Bem, esse é o sistema não?...




Comentários