menu

?

Por que o blog foi criado?
O blog foi criado com o simples intuito de mostrar todas as coisas que acho adoráveis, mostrar que o mundo pode ser ouvido, que ele contém inimagináveis meios de se alcançar a vitória e milhares de inspirações por ai, basta apenas você sonhar. 
O blog é onde eu mostro esse meu mundo, ele é um espaço onde posso tirar todo o peso que às vezes carrego a partir da escrita, onde coloco tudo o que penso para fora mostrando o que sinto e assim isso pode também ajudar as pessoas que estão passando ou já passaram o mesmo que eu, pessoas que precisam de outras opiniões, ou apenas ler palavras que possam acalmar. 
A meow é uma parte de mim, mas que também não é mostrada tanto, ela é a coragem que meu coração medroso ainda tenta jogar para fora, ninguém consegue me ver e ver a meow que fala e se expressa tão bem uma do lado da outra, acredito que todo mundo tem um lado que tem medo de dizer ou se expressar e esse foi o jeito de parar de sufocar esse meu lado, que na sinceridade é um dos meus melhores lados, pois a partir da meow descobri que escrever é uma coisa que gosto. 
O senhorita meow em resumo é feito do meu sentimento, das minhas lágrimas e alegrias que passo cada dia, das minhas inspirações, do meu jeito de fazer, do meu pequeno mundinho que sonho ter. Em um mundo onde a opinião não é tão aceita, o blog é meu refugio, se não posso ter algo ou me expressar do meu jeito, a meow fala e faz por mim do jeito dela.

Quem é você? 
Você não irá me conhecer tão cedo, não acho que seja tão necessário saber quem sou, afinal o que é necessário em um blog é o conteúdo e se meu conteúdo lhe agradou eu fico muito feliz de verdade!! Bem, pense em mim como uma amiga, adoro ter amigos. Sei que é chato não ter realmente uma página sobre a autora, mas esse é meu jeito. Espero realmente que você goste do que eu escrevo, espero lhe ajudar de alguma forma, seja por palavras ou por coisinhas fofas que tanto amo postar. 

Por que o nome do blog é "Senhorita Meow"? 
É uma história longa, um dia talvez eu escreva toda a história, mas basicamente é por que meu apelido é meow e as vezes sou chamada de senhorita. Além de eu gostar da Catherine Valentine (Victorious) com todas as minhas forças. Se isso tem haver com o nome do blog não sei, mas queria ressaltar. haha


Quer conversar comigo? (Sou legal hehe) 

Mande- me uma mensagem em qualquer rede social e quando eu tiver um tempinho irei lhe responder. Podemos falar do que quiser: dúvidas sobre o blog, dicas sobre como posso melhorar ou tentar apenas me conhecer, falar de algo que esteja lhe tirando do sério etc... Vou dar minha opinião super de boa e se você deixar posso até escrever sobre. (Claro, não falando seu nome). 
Beijos de gatinho para todos e sintam-se em casa no meu pequeno mundinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontre aqui